Chega um dia que nos cansamos de esperar, que cansamos de amar, que cansamos de sorrir, que cansamos de ser felizes, que cansamos de ser tristes, enfim, sempre chegará um dia... Tudo que apreciamos um dia se esvairá. Cedo ou tarde teremos que desistir de algo, por mais difícil que seja, mas sempre teremos que desistir. Coisas melhores virão? Isso é incerto, tomara que sim, mas se toda via não for, espero que consiga me conformar. Tudo que acontece em nossa vida parece não ser por acaso. Tudo que já aconteceu de bom ou de ruim serviu para algum motivo. Decisões têm que ser tomadas, mesmo aquelas que partirão nosso coração. Esquecer alguém é difícil, mas às vezes é necessário. Tudo que sentimos por alguém não é dele ou dela é nosso, e, certamente esse alguém deixará um vazio, mesmo que não saiba. Se nosso coração está ferido, nos resta apenas esperar que a ferida se cicatrize, o tempo pode tudo.
Uma das coisas mais difíceis da vida é aceitar, mas feliz é aquele que consegue abrir seus sentimentos para algo novo, feliz é aquele que esquece e aceita o novo de bom grato. Depois da noite sempre virá o dia, mesmo que este venha tempestuoso, mas o sol estará presente. A felicidade anda vagando por todos os lados, mas nossas mesquinharias nos cegam, e ela acaba passando sem percebermos.
O tempo é relativo, nós decidimos o quanto durará algo. Existem coisas que são eternas, mas existem coisas que duram mais do que o necessário. Nem percebemos, mas o que dura mais que o tempo que devia durar irá nos ferir. Mas uma das grandes questões da vida é essa: quanto tempo deve durar? Sinto caro leitor, mas não sei essa resposta.
Quero esquecer tudo que um dia senti, mas sei que isso não consigo. Vou tentar guardar meus sentimentos no lugar mais obscuro da minha alma para que se eternize, para que nunca me lembre, e se me lembrar que meu coração não perceba.
Sempre chega um dia em que...
Nícolas Hoannys
Nenhum comentário:
Postar um comentário